A Patricia me procurou com uma proposta super bacana. Ela queria fazer as lembrancinhas de maternidade e junto com elas, um presente especial para os padrinhos da Maria Clara.

Como lembrancinhas ela escolheu porta jóias e canecas. A intenção era agradar tanto as mulheres quanto aos homens. E para os padrinhos, dois casais, criamos um kit padrinhos.

O tema partiu de um chaveirinho que a Patricia já tinha encomendando. Uma corujinha muito fofa em feltro. Reproduzimos a corujinha, nas peças em porcelana.

Maria Clara 3

Maria Clara 1

Dentro do porta jóias a gente faz um forrinho macio. E sempre coordenamos o tecido do forrinho, com o tecido dos saquinhos da embalagem.

Maria Clara 2

Escolhemos um tecido super delicado que combinava perfeitamente com as cores e o tema das corujinhas. E assim ficaram as peças embaladas…

Maria Clara 5 assinado

Para o kit dos padrinhos forramos uma caixa com um composê de papéis importados. Por fora uma estampa tweed e por dentro, bolinhas.

Maria Clara 7 assinado

Dentro de cada caixa foi uma caneca, um porta jóias e um saquinho com amêndoas confeitadas.

Maria Clara 8 assinado

Tudo isso dentro dessa caixinha linda!

Maria Clara 9 assinado

Esses kits realmente simbolizaram o carinho da Patricia com os padrinhos da Maria Clara. O resultado ficou tão lindo que a Patricia quis um kit para ela também!

Maria Clara 6 assinado

O toque principal das caixas foram as plaquinhas personalizadas com os nomes dos padrinhos. Eu adorei o resultado e você, o que achou?

Se você quiser alguma informação deixe aqui o seu comentário ou escreva para designemporcelana@gmail.com

Muito obrigada, um abraço

Flavia